páginas

15 de mai. de 2013

O que elas pensam sobre: Estilos

Rockeiro



Marina:
Acho legal, desde que não seja fake, afinal, que garota gosta de um cara que só quer chamar a atenção? Acho ridículo esse tipo de atitude. Esse homem da foto claramente não respeita o metal. Homens deviam se dar o respeito.
Betina:
Alguns meninos conseguem fazer ficar suuuper despojado, aí é maneiro. Mas não curto quando tentam demais, sabe, tipo esse da foto com anel e esmalte. Eca, sabe? Isso é coisa de guria. Super não combina.
Trash:
Dane-se.
Cláudia:
1. Relativo a roca. 2. Que fia na roca. 3. Aquele que faz rocas. 4. Pertencente ou relativo a roca ou rocha. 5. Que assenta sobre rochas. 6. Castelo roqueiro. 7. Que, na sua constituição, se assemelha a rocha. 10. Montanhas roqueiras. 11. Dizia-se do canhão que atirava pedras. 12. Instrumentista, cantor ou compositor de músicas de roque.
Dayse:
Eu sempre quis que se escrevesse com “qu” e não com “ck”.



Skatista


Marina:
Alguns desses meninos usam qualquer desculpa para ficar sem camiseta. O símbolo da vulgaridade. E os que ficam a tarde inteira andando de skate e depois ficam suados? Quem vai querer um garoto assim?
Betina:
Só se for bombado e gostoso. Ninguém quer ver essas gordurinhas, por favor, né? Também detesto aqueles que andam só pra aparecer. Se vai andar, tem que saber das manobras. Ridículo quando caem no chão e se esfolam todos - super perco o tesão.
Trash:
Dane-se.
Cláudia:
Praticante do skateboarding.
Dayse:
Ele era um garoto e ela era uma garota, dá pra deixar mais óbvio?

Nerd


Marina:
Eu odeio meninos que se dizem nerds mas não sabem o que aconteceu em todas as edições de Batman. Simplesmente ridículo. E esse da foto com uma menina quase beijando ele? Poser!
Betina:
Na minha opinião, nerd só tem graça se não tiver vida social, passar 14 horas por dia jogando RPG (Minecraft não vale, seus posers!), saber no mínimo 38 dígitos de pi de cor E usar óculos de grau. Aí eu respeito e acho estiloso, mas se for poser dou block e report for spam. Não quero nem saber.
Trash:
DANE-SE!!!!
Cláudia:
Que ou quem tem comportamento considerado pouco social e parece interessar-se geralmente apenas por assuntos técnicos ou científicos.
Dayse:
Bazinga!

Hipster


Marina:
Se acham descolados demais. O menino da foto, com esse bigode fake, por exemplo. Não tem bigode, não tenta fingir que tem né. E essa camisa desabotoada? Não sabe nem abotoar camisa? E o frio? Tatuagem demais também é horrível, garotos! Ninguém quer namorar com um quadro expressionista.
Betina:
Um luxo total. Pena que pouquíssimos conseguem ser hipsters de verdade. 90% deles nem compraram as roupas em brechó, fala sério. Odeio meninos de grife, acho que perde toda a joie de vivre. Falei mesmo.
Trash:
Dane-se.
Cláudia:
Grupo de pessoas, geralmente pertencentes a um contexto social subcultural da classe média urbana.
Dayse:
Superestimados.

Sertanejo


Marina:
Nem tem o que dizer. Aposto que nunca montou em um cavalo, nem sabe laçar um bezerro. Meninos, passem dessa fase, por favor.
Betina:
Vide o skatista: só tira a camisa se for Brad Pitt. Não o Brad Pitt atual, eca, o Brad Pitt na época de Clube da Luta. Vamos combinar, né, meninos?
Trash:
Eu curto.
Cláudia:
1. Relativo a ou próprio do sertão. 2. Que é rústico, rude, silvestre. 3. Que ou o que vive no sertão. 4. Que ou quem, por morar no campo, é considerado rústico, simples ou ignorante. = CAIPIRA
Dayse:
Aô tchê tchê tchê.


Achou estranho? Sim, exatamente, esse é o objetivo. A maioria dos blogs adolescentes tem uma seção de "O que eles pensam". Todas as opiniões expressas nesse post foram com o propósito de mostrar que não, homens NÃO têm direito de impor suas opiniões no seu corpo. Ninguém tem. Se você gostar de saias pretas extremamente curtas ou de tutus com glitter ou de calças jeans básicas, a decisão de usar ou não qualquer roupa é sua e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário