páginas

equipe

Betina é uma moça descolada de dezoito anos, maior defensora de Ginny Weasley e amante de plátanos. Em seu tempo livre, pode ser encontrada suspirando por texturas de papéis rasgados. Estudante da NYU desde setembro de 2013!


Marina, autora da obra "Meu namorado foi abduzido por alienígenas", é conhecida como A COMUNISTA – mas na verdade é anarcocomunista –, ama boy bands russas e estuda engenharia mecânica nas horas vagas.


Dayse é uma escritora de 24 anos que reside na bela área de Banana City. Seus interesses são: young adult fiction e Daniel Handler e Daniel Handler e Daniel Handler. Não é anarquista.


Cláudia. Como descrever Cláudia? Alta? Morena? Um toque de mineira? Pois na verdade, ela é muito mais que isso! Ela é todas as essas coisas juntas, e ainda mais ariana e universitária. Você pensa que acabou? POXA, COMO VOCÊ SUBESTIMA AS PESSOAS! Ela ainda é muito mais! Mas mais importante de tudo, ela é uma campeã inusitada de campeonato de STOP! De resto, pergunte pra ela, não gosto de ficar falando dos outros pelas costas.